Publicidade

domingo, 17 de outubro de 2010

Aos meus queridos amigos do Twitter...













Hei! será q o teu nome (TT) está aqui nesta lista?
Acho q sim...



A vcs todos que interagiram comigo nesse sábado e madrugada de domingo (em dia de inicio de horário de verão.. eba!) desejo uma linda noite e doces sonhos.
Desejo também q tenham um magnífico e esplendoroso domingo de primavera, com muita alegria, muito amor, riso de crianças, sabor de algodão doce, brincadeira de rolar na grama, cheiro de terra molhada, barulhinho de chuva, ciranda cirandinha, sombra de uma árvore, perfume da primavera, caldo de cana, ... e muito amor para dar e receber.
Só coisas boas para todos .. se não for possível realizá-las, q estejam presentes no pensamento, nas doces lembranças...
Um beijo carinhoso a todos














Fotos que cliquei no Uruguai em Abril/2010

4 comentários:

Evandro de Souza Gomes disse...

A felicidade vive nas coisas
mais simples.
Obrigado!
Bom fazer parte dessa lista.

Beijo
Evandro

Rute Favero disse...

Caro Evandro, q grata surpresa!
Realmente a felicidade não pode ser sempre, senão seria um tédio e não saberíamos distingui-la e nem classificá-la...
A felicidade, para mim, é vez por outra, e ter aqueles momentos q são únicos e, por serem tão unicos, perduram... deixando-nos com a doce sensação de sermos felizes,... ininterruptamente. :-))

Obviamente, tu nao poderias falatar nesta lista. És um amigo especial q o Twitter me presenteou e, pq interagiste comigo tb. ;-)
Um forte abraço e uma excelente semana...
Volte aqui sempre!
Rute

Eli disse...

Oba, estou nesta lista! Obrigada! Viagei com vcs nesse fim de semana, foi otimo!
Bjos

Rute Favero disse...

Oooii, Eli!
Pois é... foi muito bacana mesmo esse findi. Tb gostei. Espaireci de montão.
Precisamos brincar vez por outra. Não dá para ser sempre sério :-)
Muito bom teres vindo aqui. Obrigada!!!
Volte sempre!
Um grande beijo
Rute