Publicidade

sábado, 24 de dezembro de 2011

Se foi ao #TwitterMix, saberá do que falo ...

Bem, desde o primeiro Twitter Mix, já se passou pouco mais de 1 ano, mas muitas mudanças aconteceram conosco, seja internamente, na forma de pensar ou nas ações que passamos a assumir. Pelo menos, para mim, ocorreu muita coisa... coisas boas, é claro!
Acima de tudo, talvez o mais importante, foi ter conhecido pessoas excepcionais, pessoas que fizeram a diferença em minha vida. Todas, sem exceção, acrescentaram algo em mim, na minha forma de viver meus dias. Hoje sou mais pessoa, com mais conteúdo, mais alegre, sorriu mais, sou mais feliz, porque conheci tanta gente especial.
As pessoas podem provocar mudanças em nós, mesmo virtualmente, através do que denominamos "Redes Sociais", mas percebemos mais, sentimos mais quando conhecemos, presencialmente, essas pessoas.
O fato de podermos colocar os 5 sentidos em ação, na presença de alguém, faz com que ela adquira outro status... talvez uma aura, um elo de ligação muito profundo, que só pode ser entendido vivenciando o que conseguimos vivenciar em cada uma das duas edições do Twitter Mix.
Foi tudo magia!
Criou-se um elo para sempre. Amigos para sempre é o q seremos, gente!


Quem vem e soma, acaba se juntando ao que já se tinha e, por conseguinte, começa a fazer parte de nosso ser. E é por isso, creio eu, que, se somos felizes, fazemos os outros felizes e ... isso retorna, pois a nossa felicidade se agrega a do outro que compomos... é como uma espiral crescente... e assim é sempre e sempre.

Obrigada a todos vocês, por tudo que fizeram, pela mudança positiva que provocaram em mim e em muitas outras pessoas!
UM FELIZ NATAL E MAIS FELIZ AINDA 2012!!


 Foto feita por uma desconhecida, no aeroporto.
Foto @Johnguardacosta 
 Foto @Johnguardacosta 
Foto @Johnguardacosta  
Foto @Johnguardacosta  
 Foto @Johnguardacosta
  Foto @Johnguardacosta
Foto @Johnguardacosta
Foto @Johnguardacosta 
 Momento ímpar...
 Foto @Johnguardacosta
Bem, gente..tem tantas fotos q nem sei como começar a escolher. Deve fazer umas 3 horas que estou analisando todas as fotos dos dois eventos... em q aparecem pessoas, é claro!

Deixo essas apenas, para marcar a amizade....


Ps.: As fotos que não tem autor foram clicadas por mim ou, as em que eu apareço, foram clicadas por alguém que estava conosco. Neste momento não lembro mais.

2 comentários:

Marli Fiorentin disse...

Rute, o encontro foi muito marcante. Poder reencontrar velhos amigos, conhecer novos, refletir com diversos profissionais sobre as redes sociais, unir o útil ao agradável, tudo de bom. Beijo!

PATRICIA MARIA MENDONCA CRP 06/27013 disse...

Não tenho palavras