Publicidade

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Estatuto da Cidadania é tema de seminário “Mercosul em Debate” #socialmercosul

Acompanhe, no Twitter, através da hashtag #socialmercosul.
E assista AO VIVO aqui -> http://t.co/RK7GEjk3


 
 Nesta quinta-feira (8/11), a Secretaria-Geral da Presidência da República, em parceria com o Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social (CDES), promoverá o evento "Diálogo Social: Mercosul em Debate", que terá como tema ?Estatuto da Cidadania: Desafios para sua Implementação?. O evento acontece no Auditório do Anexo I do Palácio do Planalto, em Brasília, das 9h30 às 12h30.

Os ministros Gilberto Carvalho (Secretaria-Geral) e Moreira Franco (Secretaria de Assuntos Estratégicos), além da representante da Rede Brasileira pela Integração dos Povos (Rebrip)/Instituto Equit, Graciela Rodriguez, participarão da abertura do evento. Após a abertura, será realizado um painel com as presenças do embaixador Antonio José Simões, subsecretário-geral da América do Sul, Central e do Caribe (Ministério das Relações Exteriores); de Ivan Ramalho, alto representante geral do Mercosul; e de Artur Henrique Santos, conselheiro do CDES e secretário-adjunto de Relações Internacionais para as Américas da Central Única dos Trabalhadores (CUT), com moderação de Ana Patrícia Sampaio, do Programa Mercosul Social e Solidário/Centro de Ação Cultural (Centrac).

O encontro faz parte de um conjunto de atividades realizadas no âmbito da Presidência Pro Tempore brasileira do Mercosul, com o propósito de aproximar o Mercosul do cidadão brasileiro e de ampliar a participação social no Bloco. O ápice desse processo se dará com a realização da Cúpula Social do Mercosul, que acontece de 4 a 6 de dezembro, em Brasília.

Agenda
Evento: Diálogo Social: Mercosul em Debate
Tema: Estatuto da Cidadania: Desafios para sua Implementação
Data: 08/11/2012 (quinta-feira)
Horário: 09h30
Local: Auditório do Anexo I do Palácio do Planalto




Nenhum comentário: