Publicidade

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

Breve semana breve ...

Está bem gostoso agora. Choveu bastante. Demais diria eu, pois alagou tudo... inclusive os tênis do meu filho :)
Mas com isto refrescou. Uma brisa suave entra pela janela do meu quarto. Quisera a temperatura se mantivesse assim, mas "estao dizendo" q teremos dias muito quentes pela frente. Uma lástima!

Bem... eu continuo com várias atividades simultaneamente. Atividades como professora e como estudante... obviamente, alguma(s) estao ficando...ficando... :-/

E, como nao podia deixar de ser, estou lendo dois livros simultaneamente: O Mundo é Plano, de Thomas L. Friedman e Banquete com os Deuses, de um escritor muito amado: Luis Fernando Verissimo. Este livro ganhei de meu amado idolatrado salve salve, com direito a dedicatória e tudo. :))

Ah! O Guga nao foi para o banho ontem...irá hj, sem falta.

Ainda nao sei qual será o filme de sábado, na sessao gratuita. Tomara seja um bom filme, pois quero ver.
Já q a semana foi curta ... vou começar a curtir o findi q se aproxima.

Hj vou fazer mousse de maracujá naturais. Tri bom!
Queria muito ter conseguido uma flor de maracujá, neste findi, em Torres, mas nao deu. Chovia demais e as flores nem abriram. É tão linda q é conhecida como fleur du fruit de la passion. Ela traz sorte e muita coisa boa para a pessoa q ganha uma.
Ganhei dois pés de maracujá. Estao na minha área. Qto tempo demoram para dar frutos? :))

Falando em ganhar... chegou meu lindo celular. Um mimo. Está carregando a bateria agora. Grazzie, amore mio!

2 comentários:

Karenina disse...

É mãe, tô contigo e não largo, seria mto bom se a temperatura ficasse mais amena como estava nesse findi passado! Mas calma, o outono está próximo e com ele o meu aniver!!!! Siimm, menos de 2 meses hein, vai te preparando, hehehe! Teu blog é lindo, te amo, bjos!!

Anônimo disse...

Eeeee... comentário da Kakinha.. ou seria Kakona. :))
Nao, nao esqueci do teu niver. Acho deveras impossivel, nao?!
beijao e valeu! La Mamma