Publicidade

domingo, 19 de setembro de 2010

Patrona de uma turma de formandos (com fotos)

As surpresas que esta vida nos reserva são incalculáveis.
A gente não consegue imaginar o que poderá vir ... e veio.
Num certo dia recebo um scrap de um ex-aluno meu, Muuuuito querido (Eduardo) que diz querer falar comigo urgente.
(Vejam o detalhe! Redes sociais mantém a gente próxima e são usadas para nos manter cada vez mais próximas: VIVA!).
A esposa dele fazia um curso de Análises de Sistemas, na modalidade a distância e queria me convidar para que eu fosse PATRONA  da turma dela.
SURPRESA!
Eu: -Como assim? Mas ninguém me conhece???

Eduardo: - Conhece sim! Eu falei muito de ti para ela e ela já te conhece.

As razões apresentadas para a escolha foram por eu ser professora de informática, por eu trabalhar com EAD e pelo trabalho voluntário que eu faço com a @ongdarute  (www.ongdarute.com).

Bem, aqui algumas fotos que fizemos na noite que os conheci (dos 7 que foram, uma saiu antes das fotos):

Todos nós













Kamilla e eu













Kelly e eu













José Eduardo e eu













Sandro e eu













José Luiz (com Z) e eu














Rafael e eu













Eduardo (O aluno que fez a propaganda toda) e eu













Adorei o convite!
Agradeço lisonjeada por isso.
Na colação de grau conhecerei todos e será um imenso prazer.

Nenhum comentário: