Publicidade

domingo, 5 de setembro de 2010

VIVER - o meu viver é...

















Viver não é só verbo
É construção
É imperfeição...

Incógnita
Prazer
Dor
Amor
Paixão
Alegria
Tristeza
Amigos (em profusão)
Cão
Sol
Chuva
Caldo de cana
Orvalho
Pés descalços
Terra molhada
Caminhar na grama
Natureza
Ocaso
Estradas
Voar
Fotografar
Viajar
Viajar sem rumo
Asti
Filhos
Filhos felizes
Família
Manhã de domingo
Pernas para o alto
Coca-cola
Vinho
Água
Livros
Escrever
Ler
Ler rótulos
Ler bulas
Rir
Risada
Sorriso
Sombra de árvores
Passear
Trabalho
Bagunça
Festa
Grito de liberdade
Cantar (ainda aprenderei)
Dançar (ainda aprenderei)
Primavera
Mar
Nascer do sol
Pôr-do-sol (tem acento? separa com hífen?)
Dúvidas
Perguntas
Curiosidade
Céu azul
Flores do campo
Sorriso de criança
Borboletas azuis
Bolo numa tarde chuvosa
Poesia
Abraço forte
Abraço aconchegante
Chamego
Calor humano
Calor do fogo em dias de inverno
Chuva no telhado
Amar e ser amado
Namorar, eternamente namorar
Pássaros cantando
Ninhos de passarinho
Alegria (já falei)
Tarde ensolarada
Final de tarde
Passear à luz do luar
Lua
Comida della mamma
Magia
Crianças a correr
Alunos interessados
Organização bagunçada
Bagunça organizada
Campo
Montanha
Caminhar sem rumo
Piquenique
Fogão à lenha
Água de bica
Avenca
Orquídeas
Borboletas coloridas
Estrela Dalva
Aurora boreal (quero conhecer)
Neve (com alguém especial ao meu lado - para me aquecer)
Liberdade
Coração batendo
Emoção aos píncaros
Sensações de vida
Expectativa
Esperar quem chegará
A emoção da espera
Olhar
Tocar
Sentir
Cheirar
Amar
Beijar
Abraçar
Acarinhar
Viver

EU!
Somente eu...
Sempre fragmentos de mim...

Foto clicada numa viagem para Alegrete-RS, em 26 de maio de 2010

Nenhum comentário: