Publicidade

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Email que recebi: "voce é minha ultima esperança"

Como eu falei, estou postando aqui um email que recebi de uma pessoa pedindo um socorro. Precisava muito de emprego. Foi-me enviado em set/2009.
Infelizmente eu nao guardei todos os que recebi o decorrer de todos esses anos.
E este email não foi dos mais chocantes...
 Posto aqui,exatamente como recebi.


"Boa Noite.
Desculpe incomodar,mas gostaria de uma oportunidade aqui em Porto Alegre.
Sei que está dificil encontrar pessoas que confiam ,mas sou uma pessoa do interior de São Paulo, fui casada durante 24 anos, me separei em 2005(por uma traição imperdoavel) e fui pra São Paulo tentar uma nova vida,fui apenas com o dinheiro da passagem e muita força e coragem pra vencer.
Não pude fazer curso superior,fiz apenas tecnicos em enfermagem,mas optei por cuidar e me dedicar aos idosos ou pessoinhas especiais, morei em São Paulo durante 3 anos ,trabalhei como Recepcionista, Babá e cuidadora de idosos.
Sempre sozinha, conheci uma pessoa maravilhosa aqui em Porto Alegre, com quem hoje moro a mais de 6 meses, mas ate então não consigo emprego, ja enviei varios curriculum em geriatrias, varias agencias, mas sempre que consigo tenho que pagar adiantado, não estou trabalhando então não posso, fica muito dificil, vendo seu blog minhas esperanças voltaram, preciso apenas de uma oportunidade, se conhecer alguem que necessita me envia um e-mail.
Obrigada e me desculpe pelo importuno.
Fica com Deus!vi sua entrevista na tv....voce é uma pessoa maravilhosa."




É por essas e outras que continuo acreditando que tenho de continuar...



Um comentário:

Memórias e visões disse...

emociante.
siga em frente e sempre que esmoreceres, lembre desses e outros emails, conforme citaste.
parabéns, bom trabalho e força
bjs