Publicidade

terça-feira, 15 de maio de 2012

Uma breve história do meu Twitter: em 10 Tweets!

Clique na imagem, para ver melhor.
  1. Estou no Twitter desde 08/01/2009. Entrei por indicação da minha filha @kareninafb, pois, 2º ela, eu gosto de Redes Sociais.
  2. Logo q entrei no Twitter, não entendi mto bem e depois não curti muito o q as pessoas postavam, q era o q estavam a fazer naquele instante.
  3. Depois percebi q poderia saber das notícias em tempo real e gostei.Viciei em notícias.Precisava ler tudo, 24 horas por dia. Um dia fiz isso.
  4. Por incrível q pareça, a minha 1ª seguidora foi a @mizinhak ; não foi a @kareninafb. Aqui conheci muitas pessoas, q hoje são AMIGAS mesmo.
  5. Dentre as coisas boas q aconteceu aqui no Twitter, uma foi ter conhecido a turma do #botequimtuitajoaquim . Nunca aprendi tanto sobre música
  6. Uma das coisas + importantes q eu fiz aqui no Twitter, foi perceber q eu poderia divulgar as #vagas de #emprego do blog da @ongdarute .
  7. (1)E foi conhecendo tanta gente bacana,q se aproximava em busca de um bem comum, que eu decidi criar um evento q marcou minha vida p/sempre
  8. (2)Eu criei o #TwitterMix.Um encontro p/discutir as Redes Sociais no cotidiano das pessoas,a fim de desmistificá-las e torná-las úteis a tds
  9. Quero agradecer a todos vcs q me seguem durante todo este tempo, aos recém chegados, aos q toquei,senti o calor, por tudo sempre e p/sempre!

  10. E meu tweet de numero 100.000 (CEM MIL) é p/a @kareninafb , q, ao me apresentar o Twitter, mudou minha vida, Nada + será como antes.Te amo!

Nenhum comentário: