Publicidade

sábado, 10 de agosto de 2013

07/08/2013 - Ao findar mais um dia... e o Guga passa a contar o seu dia a dia


Boa-noite, gente!

Vejam só...hoje, minha mãe resolveu fazer várias fotos minhas. Senti-me num estúdio fotográfico. Era flash para todo o lado. Até das comidas e otras cositas, mamãe fez foto. É que ela nunca havia comprado essas coisas especialmente para mim. Estou me sentindo muito especial. Uau! Fico tão feliz...
Ainda bem que eu estou me bem melhor. Comi nozes, batata cozida, peito de frango, mamão (adoro! e fazia tempo que eu não comia), escondidinha, mamãe me deu uma papinha de bebê - de cara até gostei, mas comi um pouco, até pq, ela me deu só uma prova. Além disso, pasmem...eu comi fígado pela primeira vez (mamãe disse que ela detesta e que nunca havia comprado). Genteeeeemmm, adorei fígado!
Ração? Nem pensar! (Acho que o povo aqui de casa não está gostando muito desta minha decisão, mas... ah! faço de conta que nem percebo ).
Acho que me perdi nos xixis aqui em casa, hoje de manhã, mas mamãe deve ter descoberto como funciona, agora, que estou tomando diurético e me levou para passear várias vezes de tarde. Dava umas caminhadas mais rapidinhas, mas cansava rápido, então eu começava a caminhar lentamente. Teve uma volta que eu me neguei a continuar, e o único jeito da mamãe entender foi empacar feito jegue.
Ah! Num desses passeios eu conheci a Doralisa. Ela conhece as duas pessoinhas que eu amo tanto: o Sergio e a Karenina, porque ouvi ela mandar um beijo para as "crianças" da mamãe.
Hoje eu fiquei vendo a minha mãe fazer minha comida. Fiquei de pé, depois deitei...mas adorei quando percebi que eu já consigo me espreguiçar novamente. Desde domingo que eu não me espreguiçava...bem que eu tentava, mas doía. Hoje consegui; além disso, consegui sentar feito "sapo".
Adorei qdo a mamãe deitou ao meu lado e eu adormeci olhando para ela. Gosto qdo eles ficam perto de mim, me dando carinho.
O Sérgio chegou e tb veio logo me ver. Viram como ele me ama? Eu aproveitei e tomei mais água. Ouvi ele comentar com a minha mãe que terei de descer de novo, daqui a pouco. É água que vem, água que vai...
A Karenina ligou tantas vezes, hoje, que até atrapalhou a minha mãe num momento... É que ela me ama! 

De noite, antes da mamãe deitar, ela resolveu me levar para passear, para eu fazer xixi e me deixou solto, enquanto fechava a porta. Aprontei uma para ela. Saí correndo e desci as escadas. Foi muito engraçado vê-la correndo e me chamando desesperada. Mas, como eu não sentia tanta dor, por causa do buscopan composto, que eu estou tomando, resolvi voltar a minha vida...mas depois senti dores. :-(
Agora estou dormindo (claro que não sou eu escrevendo, né...vcs todos sabem que quem escreve é a minha mãe, que me ama, ama, ama...é assim que ela fala comigo "teamoamoamo!". Eu mal escuto, mas eu sei o que ela diz, tá?!).
Bem, então.. eu estou dormindo, mas, de vez enquando, eu abro os olhos para ver se ela está aqui comigo e durmo de novo.
Acho que hoje terei uma noite melhor que a de ontem.
Durmam todos com seus anjinhos. Eu dormirei com o meu... 
As fotos do dia:
 Devido à dor que eu sinto, nem sempre eu posso sentar deste jeito...
 Aaaaaaah! Adoro me espichar! Semrpe que levando, eu gosto de fazer isso.Nesses dias eu não conseguia, porque sentia muita dor. Agora já estou conseguindo...claro que minha mãe tinha de documentar este feito! ;-)
Um close.
Vendo minha mãe guardar as compras de supermercado. A maioria das compras são para mim. E, para que eu não ficasse deitado no chão, ou de pé, ela arrumou estas cobertas no chão. :-)
Ora eu deito, ora eu sento, mas não saio de perto da minha mãe...quero ver ela fazendo as coisas dela. Ainda guardando as compras.
Me dando a papinha de bebê, na colher, para eu provar. É uma delícia, mas...tem muito sódio, portanto ela não irá mais comprar isso, senão a Drª Tatiane não irá gostar muito disso, não.
Eu me lambendo todo, por causa da papinha de bebê.
As compras que ela fez, só para mim. Eu adorei o fígado! Cenoura e batata não tem mais graça. E os tais tapetes, nunca usei...até agora.
Dando soninho...
Recebendo um carinho de minha mãe... a quem eu chamo também de meu anjo.

Nenhum comentário: