Publicidade

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Fotos de amigos no Dia do Amigo

Não, eu não sou do tipo que acha que exista somente um dia para comemorar qualquer coisa.
Acho que todos os dias são dias para homenagear a mãe, o pai, a familia, os amigos... o mundo.
Mas sempre fui fã de um empurrãozinho, um lembrete, portanto nos dias estipulados para certas comemorações, eu sempre os interpreto como um pequeno lembrete.
Por isso mesmo, hoje (20/07/2010)* fotografei pessoas e animais que representassem a amizade.
Vejam abaixo!
Espero gostem....
Ah! Um comentariozinho também é legal. :-)

Os meninos estavam a brincar na calçada... Levarão para sempre as doces lembranças de dias vividos com inocência, com amigos de verdade.

















Os amigos se divertem inclusive enquanto trabalham
















Pai e filha: amizade eterna.





















Amigos a parolar, após palestras e palestras em congresso.
















Ao redor de uma mesa, vidas acontecem...
















Ao redor de uma mesa, as alegrias se multiplicam...
















Ao redor de uma mesa... a mesa pode esperar, a vida é mais urgente.
















 Amigos andam juntos, mesmo na noite fria...
















Pois é... os gatos também são amigos e aliviam as dores de muita gente, com sua amizade
















Mesmo um gato preto... Este ajuda uma senhora, minha vizinha.
















Cachorros são amigos de cachorros e amigos de gente. O Guga e a Bella são amigos...
















Eles não fazem cerimônia para se tornarem amigos...
Guga e um cachorro de rua...
















O Guga é amigo de todos...


A menina é amiga da Bella, que é amiga do Guga...



















E esta eu achei especial. vi os dois parados na rua sobre uma moto. Ele ao telefone e ela a observar o Guga que comigo passeava. Pedi e deixaram. Clliquei. O sorriso dela foi encantador...
Sim, pai e filha podem ser eternos amigos. Uma pena que nem todos os pais pensam assim, tampouco agem assim!















Gente, espero tenham gostado desta singela homenagem que dedico a vocês, meus queridos amigos, que, com vossa presença tornam minha vida mais saborosa, mais colorida, mais alegre.
Vocês me fazem acreditar em um mundo melhor.
Obrigada!
I HOPE!

*Quando terminei de postar, já estávamos no dia 21.

Nenhum comentário: