Publicidade

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Rex, Luna, Lua, John Milk, Mozart, Guga ... uma doce cambada!

Senti vontade de postar algumas fotos de animais q tem tido muito carinho... animais de sorte.
Se todos fossem mais carinhosos com os animais, haveria muito menos violência na face da terra, pois seriam todos muito mais humanos.

O Rex, um labrador, ainda bebê (uns 2 meses). Aqui ainda no tempo que estava comigo. Fiquei com ele durante 4 meses, até fazer todas as vacinas e depois levei-o para meus pais. Era meu presente para eles.

















O Rex tentando sobreviver, após ter sido atropelado cruelmente por dois carros. Já na casa de meus pais, no interior.
 
 Com MUITO amor, atenção, dedicação... ELE SOBREVIVEU
 Uma gatinha que nós salvamos, na praia. Apareceu a MIma )mãe dela) com 4 gatinhos. Meus pais levaram para casa (uns 300Km) e eis aqui a LUA, um dos filhotinhos... (mora no interior, na casa de meus pais)
 
 Um dos filhotes da Lua
 
 Luna, uma cadelinha. Morava com meus pais, na época... ela estava grávida de 4 cachorrinhos. Ela estava muito redonda.
Luna amamentando seus filhotes (um nasceu morto)
Os filhotes da Luna
Jonh Milk, cachorrinho de minha filhota
Mozart,, cachorrinho bem bebê, da minha sobrinha. todo sujinho, pois ficou no pátio brincando com o John
Agora vejam a carinha dos dois, depois de um dia de brincadeiras:
John

Mozart

E para terminar, uma foto do Guga, cuidando de sua bolinha. Para o Guga farei um unico post um dia...

Um comentário:

Unknown disse...

Puxa que lindos eles todos! Vc disse bem:, uma doce cambada ;) E este Guga ein? que olhinho mais amoroso! Pois é querida Rute, não tenho dúvidas de que o mundo seria infinitamente melhor se mais pessoas aprendendessem c eles sobre a lealdade e o amor incondicional, se, sobretudo, entendessem que são seres vivos como nós,que merecem todo o respeito, não é?